Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Adeus, juízo!

Já faz 6 dias que arranquei o último dente do juízo, e minha bochecha continua redonda como a do Kiko.
Esses dentes são um pé no saco! Um atraso evolutivo absurdo! E eu acreditava que era um daqueles seres sortudos que não tem siso. Sonho meu. Estavam os quatro lá, deitadinhos (pra piorar).
Mas claro que eu tinha que ver o lado bom da história... foram 4 dentes e 3 cirurgias, realizadas no HC, em SP , por uma equipe super competente. Elogio não só porque minha cunhadinha trabalha lá, mas também, não sei se por ajuda dela ou mera sorte, acabei sendo atendida pelos dentistas mais charmosos que já vi. E depois, comer papinha por uns 2 dias ajuda a enxugar a barriguinha!
Tudo bem que, no momento da cirurgia, eu parecia uma peça em exposição - todo mundo que passava pelo corredor, parava na sala para dar uma olhada e perguntava, depois de 1h30 de cirurgia para uma extração: "e aí, saiu?" - ô siso difícil, viu?!
Mas era só lembrar dos galãs de jaleco que tudo melhorava... exceto quando eu lembrei que estava de toca, avental, boca aberta com sugador e alicate, ilustrando o maior antônimo de sensualidade, e, de quebra, a pior hora pra recordar que precisava fazer o buço... ugh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário