Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Falando em opróbrio...

"Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível". Lei de Murphy
Que mulher nunca tropeçou no salto na frente de um grupo de homens? Elogiou uma menina linda que na verdade, era um menino lindo? Cantou bem alto o refrão errado da música? Xingou "seu viado" na frente do seu amigo gay? Levou um tombo no metrô? Lançou seus perdigotos em alguém?
Numa roda de amigos, histórias sobre micos são inesgotáveis, ninguém saiu ileso de um momento que gostaria que fosse esquecível. Como não tem jeito, o que resta é rir de si mesmo.
E a dona aqui não escapa: estava eu, deitada de conchinha com o bonitão, e eis que, sem querer (JURO),  fiz pum. Saiu! Tudo que consegui fazer foi balbuciar um "desculpe", e voltar a dormir, rezando com a esperança dele não ter ouvido nada. Claro que ouviu, mas como um gentleman, não fez comentários (não na minha frente). Aff, que ódio! Enterrar a cabeça numa cova não seria suficiente pra esconder a minha vergonha.
Cuidado, seu corpo pode ser usado contra você no pior momento possível. Abaixo, um exemplo clássico:
Aliás, espero que ele não leia isso.

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

    foi dos melhores posts que eu ja li em blog ate hj!! Agora, excuse me! Vou ler o resto do seu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir