Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

10 razões para ler revista masculina


Sou doidinha por revistas! É, sem dúvida, minha mídia favorita. E amo mais ainda ser assinante. A revista embaladinha é como um presente exclusivo, todo mês, depositado na porta da minha casa. É um vício de família... papito é fã de Veja, National, Super Interessante...
No meu caso, uso-as como forma de obter lazer e distração (sem falar que é indispensável de se ter no toalete, se é que me entendem...).
Quando era adolescente, ler a Capricho da coleguinha era o máximo, até que alguma coisa na revista passou a me incomodar: passei a achar o termo " seu gatinho", o Ó do borogodó. Irritada e amadurecida (óia!), procurei outras revistas, e, aos 20, a NOVA fez a minha cabeça... dicas de beleza, moda, saúde etc...
Eis que um belo dia, um amigo presenteou-me com alguns exemplares da VIP, e notei que a revista direcionada a mim, ao que parece, tira um sarro da minha parte pensante.
Atualmente recebo as duas revistas (não vou renovar a assinatura da NOVA), e adoooooro compará-las. Vou deixar claro aqui, porque prefiro a revista masculina:

1. Ao invés de receitas de sopa-verde-sem-gosto-0-calorias, eu tenho matérias do tipo: "como preparar o churrasco perfeito" e "aprenda os 50 drinks favoritos da mulherada";

2.Troco "como perder 5kg em uma semana", por "tenha a semana perfeita com R$5,00 no bolso";

3. Prefiro "como ter a noite perfeita com ela", do que "passe o dia se preparando pra ele" (e dá-lhe sofrimento: malhação, fome, depilação etc);

4. Leio críticas inteligentes de livros, cds e filmes (que não sejam apenas água com açúcar);

5. As matérias incitam a aventura, liberdade e diversão, e não ao confinamento ao lar, luta contra a celulite e coisas do tipo: "sobreviva com 500cal. por dia";

6. Tô me lixando para o horóscopo, tabelas de calorias e problemas relacionados à vagina alheia;

7. Pensa numa matéria com o título: "saiba tudo sobre ele de acordo com o que ele põe no hot dog", e "descubra se ele é o par perfeito pelo drink que ele escolhe". Aff...

8. Sei novos lugares pra viajar, dançar, comer e até ser comida, por que não?;

9. Até os ensaios fotográficos da mulherada é inspirador... quem sabe um dia não tenho o meu próprio? Sem falar que tem mais fotos de homens colírios do que a NOVA (comprovadíssimo);

10. E palmas pelo conjunto da obra, claro! Quer algo mais legal do que desvendar o universo dos homens? Sem falar que não custa nada aprender um pouquinho sobre futebol, UFC e sexo, do jeito que eles gostam. Preciso dizer mais?

2 comentários:

  1. Cronicas de Samia..adoooro...e o pior..ou melhor...vc está certíssima!!!!
    Beijos amiga...continue sempre escrevendo..pq adoro ler.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa vc disse tudoooo!!! Amei as dicas!!! Vou começar a ler só revista masculina!!!

    beijooss

    ResponderExcluir