Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Minha vida tem trilha sonora!

Como é bom a gente ouvir aquela música que, na hora certa, diz exatamente o que estamos sentindo, não é? Minha vida é assim, totalmente musical. Tenho uma trilha sonora pra tudo, pra rodar de carro, pra correr no parque, pra gritar pela casa (meus favoritos), pra curtir uma fossa, fazer amor etc...
Segue abaixo alguns dos meus trechinhos favoritos, que eu grito mesmo, porque canto P&#@$ nenhuma!!!

Ana Carolina - Garganta (gritar pela casa)

"Sei que não sou santa, as vezes vou na cara dura
As vezes ajo com candura pra te conquistar
Mas não sou beata, me criei na rua
E não mudo minha postura só pra te agradar...

...Aprendi a me virar sozinha,
e se eu tô te dando linha é pra COMER VOCÊ."


Lily Allen - Fuck You (gritar esse refrão é libertador!!!)

"Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much
Cause we hate what you do
And we hate your whole crew
So please don't stay in touch..."

Elvis - Fever (na hora de sonhar com um homem de verdade)

"You give me fever when you kiss me
Fever when you hold me tight
Fever in the morning
Fever all through the night."

Jace Everett - Bad things (nem carece de explicação)

"I wanna do bad things with you.
I wanna do real bad things with you."

Chingón - Malagueña Salerosa (no carro, em alta velocidade)

"Malaguena salerosa
Besar tus labios quisiera
Besar tus labios quisiera.
Malagueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeena salerosa
Y decirte nina hermosa."

Beatles - Hey Jude (outra pra se esguelar no carro, com os vidros abertos!)

"Hey, Jude, don't make it bad,
take a sad song and make it better,
remember to let her under your skin,
then you'll begin to make it better (better, better, better,better, better, oh!)
Na, na na na na na, na na na, Hey Jude
Na, na na na na na, na na na, Hey Jude"


Amo muito tudo isso!

Um comentário: